Notícias
Dove escolhe Portugal para nova ação
9 de maio de 2013


Depois do sucesso da campanha “Real Beauty Sketches”, a Dove lançou uma nova ação no âmbito do Dove Self Esteem Project. E desta vez, Portugal foi o país escolhido pela marca da Unilever para mais uma iniciativa.

A agência de publicidade Torke+CC criou e publicou na revista Pais & Filhos, da Motorpress, um anúncio que pede ao leitor que “escreva a pior coisa que lhe foi dita quando era criança”. Virada a página, a frase escrita aparece impressa na camisola de uma menina, graças a uma folha de papel químico escondida.

O objetivo da ação é mostrar que “as palavras marcam para sempre uma criança”. Com a ação, que contou com a participação de várias escolas, o tráfego do site da Dove Portugal aumentou 20%.



Fonte: Adweek

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE