Os internautas podem clicar nos produtos que aparecem nos vídeos para obter mais informação e adquiri-los
Vote
Notícias
YouTube tem nova ferramenta de compras
17 de maio de 2013

O YouTube criou uma nova ferramenta cujo objetivo é encurtar o processo de compra e transformar as visualizações em vendas. O anúncio foi feito através do Google Retail Advertising Blog. O novo gadget permite às marcas de grande consumo ligar-se aos consumidores através de uma experiência vivida inteiramente no YouTube.

Os compradores vão poder movimentar-se entre os vídeos e produtos em destaque e encontrar as empresas que os vendem, verificar a disponibilidade, comparar preços e fazer a compra, tudo com menos de um clique.

A Unilever é a primeira empresa a ter acesso a esta ferramenta e criou um canal para a marca de produtos capilares Tresemmé, em que os internautas podem clicar nos produtos que aparecem nos vídeos para obter mais informação e adquiri-los. Este gadget só estará disponível nos canais das marcas, não nos vídeos isolados.



Fonte: Marketing Directo
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE