Rick Falkvinge, fundador e presidente do Partido Pirata Sueco, é um dos oradores da primeira Conferência Internacional de Propriedade Intelectual
Vote
Notícias
“Contrariar a partilha na internet é contra natura”
20 de maio de 2013


A opinião é de Rick Falkvinge, fundador e presidente do Partido Pirata Sueco, um dos oradores da primeira Conferência Internacional de Propriedade Intelectual, organizada pela Fundação AIP e agendada para dia 29 de maio, na FIL, em Lisboa.

“Adoramos a internet, adoramos a cópia e a partilha e por isso algumas pessoas dizem que somos piratas. Em vez de nos envergonharmos com isto, ficámos orgulhosos e neste momento temos dois lugares no Parlamento Europeu, 15 lugares no Parlamento em Berlim, mais de 150 lugares em assembleias locais e estamos presentes em 56 países”, afirma Rick Falckvinge.

O orador, integrado no painel “Consumidores: mas afinal somos todos piratas?”, defende que “a partilha é a essência do homem e contrariar a partilha é contra a natureza do ser humano”.

A Conferência Internacional de Propriedade Intelectual faz parte do warm up do Festival IN, que decorre a 29 e 30 de maio.

Fonte: Lift
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE