Notícias
Adecco oferece formação gratuita para desempregados
21 de maio de 2013


A Adecco está a promover um conjunto de sessões de orientação profissional gratuitas para desempregados nas principais cidades do país onde a empresa está presente – Braga, São João da Madeira, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Alverca, Setúbal, Seixal e Évora.

A iniciativa faz parte do programa internacional Adecco Way to Work, desenvolvido pelo grupo para promover técnicas de emprego e o desenvolvimento profissional de candidatos. O projeto que nasce, de acordo com a Adecco, “da necessidade de formar a população desempregada para a definição de um plano de procura de emprego e para a preparação de um bom cartão-de-visita, quer através de um CV, quer numa situação de entrevista”.

As sessões realizam-se quinzenalmente, às sextas-feiras, das 09h30 às 11h30, durante os meses de maio, junho e julho. Para participar, os candidatos devem contactar a agência Adecco da cidade correspondente, via telefone ou através do email res.social@adecco.com. Mais informações no site do projeto ou nas redes sociais Facebook e Twitter.

Fonte: Inforpress
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE