Notícias
Apple continua a ser a marca mais valiosa do mundo
22 de maio de 2013


A Apple continua a encabeçar o ranking BrandZ Top 100, da Millward Brown Optimor, em que figuram as marcas mais valiosas do mundo. A gigante tecnológica fundada por Steve Jobs vale 185 mil milhões de dólares.

Em segundo lugar surge a também tecnológica Google, que vale 114 mil milhões de dólares. A encerrar o top cinco estão a IBM (112 mil milhões), a McDonald’s (90 mil milhões) e a Coca-Cola (78 mil milhões).

Agora parte de um mercado mais competitivo, a Apple continua a liderar, apesar dos desafios que tem enfrentado. Esta capacidade demonstra, de acordo com Nick Cooper, managing director da Millward Brown Optimor, “o valor de ter uma marca forte”.

Desde 2006, o valor combinado das 100 marcas cresceu 77%, totalizando 2,6 triliões de dólares.

Consulte o ranking aqui.

Fonte: Brand Republic
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE