Notícias
Ogilvy Portugal apresenta “The Revenge” para a Ford
22 de maio de 2013

 
Para promover o motor EcoBoost da Ford, a Ogilvy Portugal organizou uma ação de guerrilha que contou com a “colaboração especial daquele que é considerado o verdadeiro animal de cidade, o pombo”, explica a agência. O “plano engenhoso” materializa-se no vídeo “The Revenge”, que conta a história de uma ação de vingança contra os condutores poluentes.

Sob o mote “Não dê à natureza razões para não gostar do seu carro”, a ação parte do insight, explica a Ogilvy, de que nenhum condutor gosta de ver o seu carro sujo de dejetos de pombo, e este detesta a poluição automóvel.



O Ford Focus, com o motor EcoBoost, que garante uma redução de até 20% nas emissões de CO2 que não compromete a performance do motor, saiu totalmente ileso da ira dos pássaros.

Ficha Técnica
Agência – Ogilvy Portugal
Cliente – Ford
Campanha – Ford EcoBoost “The Revenge”
Diretor criativo – João Espírito Santo
Supervisor criativo – Marcelo Dolabella
Copywriter – Maria Pedro
Art director – João Marta
Account director – Diogo Lopes
TV producer – Paulo Carrapito
Diretor de produção – Eduardo Vale
Produtora TV – Diffuse-Studios
Montagem – Diffuse-Studios
Sonoplastia – Indigo
Realização – Diffuse-Studios

Fonte: Ogilvy

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE