A ZON organizou, em Lisboa e no Porto, workshops sobre o “acesso ilegítimo a serviços” vocacionados para a Polícia Judiciária
Vote
Notícias
ZON e PJ no combate à fraude
30 de maio de 2013


A ZON organizou, pela primeira vez no mercado nacional, workshops sobre o “acesso ilegítimo a serviços” vocacionados para a Polícia Judiciária (PJ). As ações contaram com a participação de agentes da secção de Investigação Criminal Informática e Tecnológica da PJ de todo o país e da polícia de Angola.

Os workshops realizaram-se em Lisboa e no Porto e contaram com cerca de cem participantes, que debateram os temas card sharing (partilha de cartões em rede em que um cliente pay TV transforma a sua set top box num servidor que disponibiliza gratuitamente o serviço), o streaming (plataformas gratuitas de partilha de conteúdos), os sistemas de segurança na visão do fornecedor Nagra e a fraude por subscrição (ligações ilegais de acesso ao serviço e fraude nas chamadas telefónicas).

A ZON criou também uma linha telefónica de combate à fraude – 808 230 430 – e um email para apoio ao cliente – fraude@zon.pt.

Fonte: ZON Press

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE