O maior prémio da edição deste ano foi atribuído a um grupo de alunos da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal
Vote
Notícias
Comunicar em Segurança entrega prémios
10 de junho de 2013


A Fundação PT e a GNR uniram-se para mais uma edição do prémio Comunicar em Segurança e distinguiram oito escolas pelos trabalhos apresentados sobre as regras de segurança aplicadas às tecnologias de comunicação.

O maior prémio da edição deste ano foi atribuído a um grupo de alunos da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal, com um vídeo que conta a história da Facebookiana Maria e do Skyper Zé, que “podiam ser apenas dois inocentes bonecos de plasticina que se conhecem na internet e marcam um encontro”, mas são, afinal, um raptor e um detetive que dão uma lição sobre utilização da internet.

As escolas que ficaram no primeiro lugar de cada um dos ciclos de ensino receberam cheques para compra de equipamento informático e prémios MOCHE. A Escola EB1 de Abadias ganhou um prémio pelo terceiro ano consecutivo e a Escola Básica e Secundária de Santa Maria, dos Açores, que participou com vários vídeos, conseguiu dois prémios.

Conheça a lista completa dos vencedores e veja, abaixo, o vídeo vencedor.



Fonte: PT

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE