Concebida pela IMAX, com o apoio da Agência portuguesa ON Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, internet, outdoor e cinema
Vote
Notícias
ZON Lusomundo comunica IMAX
13 de junho de 2013

Arranca a 14 de junho a campanha de comunicação do IMAX, o mais recente conceito de cinema em Portugal. Concebida pela IMAX, com o apoio da agência portuguesa ON Partners, a campanha estará presente em televisão, rádio, internet, outdoor e cinema. “Ver um filme ou ser parte dele” e “ver filmes de super-heróis ou ser um deles” são os claims da campanha que visa reforçar o carácter imersivo da experiência IMAX através de uma vista panorâmica que preenche toda a visão periférica.

A partir do dia 20 de junho, os portugueses poderão ser “transportados para dentro da ação” com a abertura da primeira sala IMAX do país, no Centro Comercial Colombo. A inauguração da sala vai contar com a estreia do filme “Parque Jurássico” remasterizado de acordo com os padrões de qualidade de imagem e som IMAX 3D Experience. Na semana seguinte, a sala IMAX recebe o “Homem de Ferro” em IMAX 3D.



Fonte: ZON

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE