Com presença em sete países, o grupo liderado por João Duarte continua a sua aposta no mercado externo
Vote
Notícias
YoungNetwork Group abre escritórios em Londres e Dubai
14 de junho de 2013


Londres e Dubai são os locais onde o YoungNetwork Group irá abrir, nos próximos três meses, os seus novos escritórios. Com presença em sete países, o grupo liderado por João Duarte continua a sua aposta no mercado externo através do Reino Unido e Emirados Árabes Unidos com um investimento de 250 mil euros.

O YoungNetwork Group atua, desde o final de 2012, em Londres, tendo optado por iniciar a operação em soft launch, para a reforçar agora em 2013. Com a abertura de um escritório, o objetivo passa por estender e reforçar a ligação que o grupo tem com os clientes em Portugal, Angola e Moçambique.

Para João Duarte, CEO do grupo, a intenção "é continuar o caminho que tem sido percorrido e ganhar clientes para que este mercado seja representativo dentro da empresa": "Temos muitos clientes multinacionais que necessitam do nosso apoio também na City."

Em relação ao Dubai, o escritório irá abrir em setembro com uma equipa composta por cinco profissionais permanentes, incluindo o responsável que irá de Portugal, com um objetivo de faturação de um milhão de euros ao fim de três anos. "O Dubai é a porta de entrada para um mercado com mais de 300 milhões de pessoas", afirma João Duarte.

Fonte: YoungNetwork Group
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE