Notícias
Saatchi & Saatchi Milão vence Grande Prémio ADCE Awards 2013
14 de junho de 2013


Este ano, na 22.ª edição do ADCE (Art Directors Club of Europe), um júri formado por 55 criativos, oriundos de 19 países da Europa, atribuiu o grande prémio à campanha "Dia da Integração", desenvolvida pela agência Saatchi & Saatchi de Milão.

A campanha integrada para a Illy/Coordown Onlus, organização que promove e protege os direitos das pessoas com Síndrome de Down, foi lançada a 21 de março de 2012, dia em que se assinala o Dia Mundial da Síndrome de Down. Nesse dia, os spots televisivos foram transmitidos com os atores originais a serem substituídos por um ator com síndrome de Down.



Sob o mote "Great is not good enough", a edição deste ano dos ADCE Awards – Best of European Design and Advertising, que decorreu entre 7 e 8 de junho, na cidade de Barcelona, contou com mais de 600 obras criativas, provenientes de 22 países europeus.

Fundado em 1990 e presidido por Amir Kassaei, diretor criativo da DDB Internacional, o ADCE reúne associações profissionais de design e publicidade de 20 países europeus, nas quais se inclui o Clube de Criativos de Portugal (CCP).

Fonte: Idea Can/MediaGate
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE