O sistema permite aceder a um serviço de consultoria e comunicação através de um processo de três fases
Vote
Notícias
ZenithOptimedia e Google lançam iniciativa global
18 de junho de 2013


A ZenithOptimedia e a Google uniram-se para lançar o programa Horizon, uma iniciativa global cujo objetivo é tornar o mobile o elemento central no planeamento de campanhas. O sistema permite aos clientes da agência aceder a um serviço de consultoria e comunicação, através de um processo de três fases.

A primeira fase é a de avaliação da atividade no mobile e a otimização do site do cliente. A segunda envolve a criação de um plano estratégico e a definição de KPI para o mobile. A última fase comporta a implementação do plano e a medição da eficácia.

O Horizon, que vai começar a ser implementado nos próximos meses, surge do esforço de nivelar o tempo gasto no mobile com o investimento publicitário na plataforma – o mobile regista uma quota de 11,7% em termos de tempo despendido, enquanto o share de investimento é de apenas 2,5%.

A Google vai, no âmbito da parceria, fornecer à ZenithOptimedia insights sobre o mobile e os clientes, além de formação estratégica.

Fonte: M&M Global
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE