A nova identidade da BA&N foi desenvolvida pela SKA Brand Development e vai ser comunicada através de uma campanha multimeios
Vote
Notícias
BA&N realiza rebranding e alarga posicionamento da oferta
18 de junho de 2013

A BA&N Communications Consultancy renovou a sua identidade corporativa e alargou, simultaneamente, o posicionamento da sua oferta no mercado. A nova identidade da BA&N foi desenvolvida pela SKA Brand Development e vai ser comunicada através de uma campanha presente em imprensa, internet e televisão, que arranca esta terça-feira.

A assinatura “Delivering results” mantém-se e a campanha reforça o carácter importante das relações de longo prazo, “que se reinventam e que beneficiam do conhecimento mútuo”, pode ler-se em comunicado.

A empresa alarga assim o seu leque de atuação às diversas áreas da comunicação, reposicionamento que vai ao encontro do trabalho já desenvolvido e das solicitações de que a empresa tem sido objeto, explica a BA&N em comunicado.

“Este era o momento para efetuar o rebranding da empresa, tornando a identidade mais simples, mas também mais intuitiva. Apesar do contexto económico que vivemos, entendemos que é um período propício ao investimento de forma a consolidar a posição que a BA&N tem no mercado e contribuir para reforçar os alicerces do crescimento, sempre com o mesmo compromisso de entregar resultados aos nossos clientes”, declara Armandino Geraldes, chief executive da BA&N.

A BA&N vai também renovar a sua presença na internet, com um novo website, no Facebook e no LinkedIn.



Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE