A campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência Caetsu, aposta no humor, através da mensagem “nem tudo são más notícias”
Vote
Notícias
OK! teleseguros lança campanha multimeios
19 de junho de 2013
A OK! teleseguros lançou uma nova campanha focada na poupança das famílias, em que oferece aos clientes do seguro automóvel a cobertura de acidentes pessoais gratuita.

A oferta traduz, de acordo com a seguradora, “o compromisso de estar ao lado das famílias com soluções adequadas às suas necessidades em todos os momentos”.

A campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência Caetsu, aposta no humor para reforçar a ideia de poupança no seguro e a oferta alargada, através da mensagem “nem tudo são más notícias”.

Veja, abaixo, os três filmes temáticos dos produtos OK! Família (“Jornal”), OK! GPS (“Mãos ao Ar”) e OK! Mulher (“Semáforo”).







Ficha técnica
Agência – Caetsu
Anunciante – OK! teleseguros
Produtos – OK! Mulher, OK! Família e OK! GPS
Diretora criativa – Teresa Portal
Redator – Ana Machado
Director de arte – Pedro Vaz
Produtora – Sync
Realizador – Bruno Ferreira
Produtor – Esequiel Viegas
Som – Display
Voz off – Albano Jerónimo
Fotografia – Vitor Rebelo

Fonte: BA&N

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE