Notícias
Inscrições para Lisbon Challenge terminam a 30 de junho
24 de junho de 2013

A segunda e última fase de candidaturas para o Lisbon Challenge, o maior programa transatlântico de aceleração de startups, termina no próximo dia 30 de junho.

O evento, que conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa, é inspirado no internacionalmente reconhecido MassChallenge de Boston e chega a Portugal pelas mãos da Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e do Empreendedorismo. O objetivo do programa é “capacitar as startups participantes para o crescimento, internacionalização e captação de financiamento a curto prazo”.

Na primeira fase de candidaturas, terminada a 31 de maio, foram recebidas 135 candidaturas. Destas, 33% são de países estrangeiros. Os países que mais contribuíram foram os Estados Unidos da América, Brasil, França, Chile, Roménia e Índia.

O Lisbon Challenge vai contar com a participação de mais de 100 investidores e 200 mentores, incluindo profissionais da Google, PayPal, Deloitte, Carnegie Mellon, Mass Challenge e Seedcamp, entre outros, e com mais de 100 investidores.

Mais informações aqui.

Fonte: Lift

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE