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MEC lança estudo “Momentum”
25 de junho de 2013


A MEC, agência global de media, anunciou recentemente um novo projeto, o estudo global “Momentum”. O objetivo da análise é transformar drasticamente as estratégias de planeamento para as marcas.

O estudo pretende ajudar na compreensão e quantificação das decisões de compra do consumidor e dos fatores que levam à escolha das marcas. Entre os elementos analisados contam-se os valores do consumidor e a influência que exercem sobre a decisão de compra e a influência da comunicação.

A MEC pretende pontuar a vantagem de uma marca perante a concorrência, identificar as melhores formas de tornar uma marca passiva numa marca ativa e descobrir oportunidades de crescimento.

“O ‘Momentum’ mede todo o percurso de compra, de uma forma totalmente nova”, explica Melanie Varley, chief strategy officer da MEC. “Aprofunda o conhecimento da forma como as pessoas tomam decisões, analisa as crenças, sejam ou não pré-concebidas, e a forma como influenciam o comportamento de compra e descortina o efeito da comunicação de uma marca durante a jornada de compra”, explica a responsável.

Fonte: M&M Global
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