Na noite de 21 de setembro, o desafio é ser a melhor equipa, superando diversos desafios. Lisboa é o cenário do jogo
Vote
Notícias
Discovery Channel e ZON apresentam D-Day
25 de junho de 2013


Na noite de 21 de setembro, o desafio é ser a melhor equipa, superando desafios que vão desde a sobrevivência aos motores e à engenharia. Lisboa é o cenário do jogo cujo objetivo é “viver uma verdadeira experiência Discovery”. O Discovery Channel e a ZON apresentam e organizam o D-Day, um evento único no mundo.

As inscrições para participar já estão abertas no site do evento e a campanha de televisão está no ar desde ontem. As equipas podem ter dois ou quatro elementos e qualquer pessoa pode participar, o único requisito é “ter vontade de se divertir e habilidade para superar as diversas provas que vai ter de enfrentar em lugares emblemáticos da cidade”, avançam os organizadores em comunicado.

Todas as provas estão relacionadas com os géneros temáticos e com os valores do Discovery Channel, desde a sobrevivência aos motores, à engenharia, magia e ciência. A equipa com melhor desempenho ganha uma viagem de 15 dias pela route 66, a mítica estrada que atravessa os Estados Unidos de Este a Oeste, desde Chicago até Los Angeles.

Veja o vídeo de apresentação do evento aqui.

Fonte: ZON Press

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE