Notícias
Oikos propõe “mudar o mundo” com nova campanha
12 de julho de 2013


No ano em que celebra o 25.º aniversário, a Oikos quer angariar novos associados e, como tal, vai lançar uma nova campanha publicitária pro bono, desenvolvida pela agência WOP – The Communication Box e impulsionada nos media pela MediaGate. Sob o mote “Fui Mudar o Mundo”, a ação vai para o ar este sábado, dia 13 de julho, com presença online e na imprensa.

Pedro Krupenski, diretor de desenvolvimento da Oikos, deixa o apelo: “Ao tornarem-se associadas da Oikos, pessoas e entidades estão a contribuir para um mundo mais justo e equitativo”. Krupenski refere ainda os “descontos e benefícios em instituições parceiras que, de forma solidária, se juntaram à Oikos nesta iniciativa”. Badoca Park, Hotel Memmo Baleeira, Thema Hotels & Resorts e Natura IMB Hotels são algumas destas instituições.

A ação da Oikos centra-se no desenvolvimento sustentável e nos direitos humanos, sobretudo na erradicação da pobreza dos países e populações mais pobres. Por ano, 380 mil pessoas beneficiam da intervenção da Oikos. Contudo, como Pedro Krupenski explica, todo o trabalho desenvolvido “não é possível sem apoio financeiro e humano”, o que torna imprescindível o alargamento do número de associados. E afinal, ser associado da Oikos custa apenas 10 cêntimos por dia (ou 30€ por ano).

A Oikos pretende agora alargar o seu âmbito de atuação em Portugal, através da aposta em novas parcerias no setor privado, na criação e no desenvolvimento de negócios sociais e na construção de mecanismos de prestação de serviços.



Fonte: MediaGate
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE