No desfile foram apresentados 21 talentos emergentes, finalistas dos mestrados de Design de Moda (UBI) e de Branding e Design de Moda (IADE-UBI)
Vote
Notícias
IADE e UBI promovem desfile de moda MOVE-UP 2013
15 de julho de 2013

A UBI (Universidade da Beira Interior) e o IADE – Creative University uniram-se para promover o desfile de moda MOVE-UP 2013, em que foram apresentados 21 talentos emergentes, finalistas dos mestrados de Design de Moda (UBI) e de Branding e Design de Moda (IADE-UBI).

O IADE e a UBI aliam-se numa “iniciativa única em Portugal que une uma universidade pública e um instituto universitário” – um mestrado “transversal que reúne competências criativas e técnicas do Design de Moda e Branding”, como explica o IADE em comunicado.

O desfile MOVE-UP, que teve lugar em Lisboa, a 11 de julho, contou com centenas de convidados que assistiram às propostas que representam o futuro da criatividade na moda nacional. Os alunos do Mestrado em Branding e Design de Moda apresentaram projetos de conceptualização e desenvolvimento de uma coleção subordinada à criação da marca Flume e os alunos de mestrado em Design de Moda apresentaram coleções de autor.

Nesta edição do MOVE-UP foram também apresentadas as propostas do polaco Maciej Trzmiel, aluno da escola convidada MSKPU – The International School of Costume and Fashion Design.



Fonte: Showpress
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE