Em Portugal, a Superbrands conta com um conselho de especialistas que analisam e classificam mais de 1.300 marcas
Vote
Notícias
RFM eleita como Superbrand – Marca de Excelência 2013
19 de julho de 2013

A RFM volta, este ano, a ser reconhecida como uma Superbrand, atribuída pela entidade independente e internacional Superbrands, cujo objetivo é promover o “reconhecimento de marcas excecionais a nível de mercado, de fidelização, de aceitação e confiança” em 89 países, adianta a RFM.

“Ter o prazer de ver a RFM distinguida uma vez mais como Superbrand é como revalidar o título da Liga dos Campeões. Com a vantagem de ser o resultado, não apenas do desempenho da RFM, mas da proposta de um conselho de especialistas, validada por uma escolha clara do público”, declara António Mendes, diretor de programação da RFM.

Em Portugal, o projeto Superbrands conta com um conselho de especialistas composto por personalidades do marketing e da comunicação, que analisam e classificam mais de 1.300 marcas, tendo em conta critérios como domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. A entidade realiza ainda um estudo junto dos consumidores, que elegem as marcas que consideram mais relevantes. No final, da ponderação entre as duas avaliações, são eleitas as marcas Superbrands.

Fonte: Grupo r/com
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE