Ao garantir a concorrência no concurso para o Serviço Universal, o estado português “diminuiu fortemente o custo associado à sua prestação”
Vote
Notícias
Optimus ganha serviço público de telecomunicações
19 de julho de 2013

A adjudicação à Optimus da prestação do Serviço Universal para as regiões Norte e Centro foi aprovada ontem, dia 18 de julho, em Conselho de Ministros. “A Optimus assume com orgulho esta nova responsabilidade que vem reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento económico e social do país e o seu comprometimento com o desenvolvimento da sociedade de informação”, declara Miguel Almeida, CEO da Optimus.

A decisão “vem confirmar a confiança pública na Optimus e na sua capacidade tecnológica, nomeadamente da sua infraestrutura de comunicações, dos seus produtos e serviços para prestar o Serviço Universal a toda a população – sejam cidadãos ou empresas – a um preço acessível”, acrescenta o CEO. Ao garantir a concorrência no concurso para o Serviço Universal, o estado português “diminuiu fortemente o custo associado à sua prestação, com claros e inequívocos benefícios”, firma a Optimus em comunicado.

No mesmo dia, a Optimus anuncia um novo site, desenvolvido em conjunto com a View Isobar, com um visual mais “dinâmico e atrativo, que visa sobretudo facilitar a qualquer utilizador do universo digital Optimus um acesso rápido e intuitivo ao que procura”.

Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE