O projeto nasce da união de quatro empreendedores e empresários portugueses: Carlos Torres, José Vilaça, Miguel Caetano e Tiago Rodrigues
Vote
Notícias
DOCK38, a nova incubadora de Lisboa
2 de setembro de 2013


“Absorver o melhor do empreendedorismo português, incubá-lo, desenvolvê-lo, financiá-lo e prepará-lo para um crescimento global” – esta é a missão da DOCK38, a nova incubadora e seed fund nacional, sediada em plena Avenida da Liberdade, Lisboa.

O projeto, “de empreendedores para empreendedores”, nasce da união das experiências de quatro empreendedores e empresários portugueses – Carlos Torres, José Vilaça, Miguel Caetano e Tiago Rodrigues –, cujo objetivo é criar “um espaço único para o desenvolvimento e incubação das melhores startups portuguesas”, pode ler-se em comunicado.

“From Instinct to Business” é o lema da nova incubadora que abriu as suas portas na última sexta-feira. Num espaço com capacidade para incubar até 38 empreendedores, as startups “terão à sua disposição as ferramentas necessárias para fazer nascer novos negócios e acelerar novas ideias”, explica a empresa em comunicado.

As candidaturas a um lugar nesta nova incubadora já estão abertas e os candidatos podem inscrever-se aqui.

Fonte: Lift
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE