Marisa Mayer colocou o mobile no centro da revolução e implementou uma série de alterações, como a aquisição do Tumblr
Vote
Notícias
Yahoo! revela novo logótipo
6 de setembro de 2013


O Yahoo! apresentou um novo logótipo que pretende, segundo a CEO, Marisa Mayer, ilustrar uma empresa revigorada e moderna. A apresentação da nova imagem, a primeira efetuada em mais de 18 anos, pôs termo a um período de 30 dias em que, diariamente, era apresentada uma nova alteração.

Segundo Marisa Mayer, o novo logótipo da Yahoo! reflete elegância, sofisticação e modernidade, com uma forte ligação à história da empresa. A reformulação do logótipo faz parte da estratégia de renovação da empresa iniciada há cerca de ano, altura em que tomou posse. Marisa Mayer colocou o mobile no centro da revolução e implementou uma série de alterações, como a aquisição do Tumblr e a renovação da imagem do motor de pesquisa e do email, entre outros.



Fonte: Marketing Week
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE