SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, os media partners da Superbrands Portugal, são os meios de suporte da campanha
Vote
Notícias
Superbrands arranca com segunda vaga de campanha
9 de setembro de 2013

A Superbrands arrancou com a segunda vaga da campanha de promoção da distinção “Marcas de Excelência”, criada pela agência de publicidade Fisher+Bus. O investimento publicitário é, de acordo com a Superbrands, superior a meio milhão de euros.

Sob o mote “As Grandes Marcas Tocam no Coração”, a campanha multimeios – filme, spot de rádio, anúncio de imprensa e MREC – teve a primeira vaga em julho e é agora reforçada nos meses de setembro e outubro. SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, os media partners da Superbrands Portugal, são os meios de suporte da campanha.



Fonte: Pressinform
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE