O lançamento da marca conta com uma campanha centrada no digital, com forte presença na internet e nas redes sociais
Vote
Notícias
WTF, da Optimus, promete revolucionar comunicações no segmento jovem
10 de setembro de 2013


“Inovadora, irreverente e pioneira”. Assim se apresenta a nova marca WTF, da Optimus, que quer “alterar radicalmente a forma como os jovens comunicam entre si por telemóvel, libertando-os das limitações das comunicações tradicionais em voz e SMS e dando-lhes a experiência que já têm na web, através das apps de comunicação”, explica a marca em comunicado.

A WTF oferece, aos utilizadores, a utilização ilimitada das apps de comunicação WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime, combinada com “tráfego de dados abundante”. As aplicações permitem uma comunicação “multiconteúdos”, com voz, imagem, música, partilha de localização, vídeos e chat em grupo.

Os tarifários WTF estão disponíveis para jovens até aos 25 anos e contam com três opções – o tarifário W, por 11,90€, com 500MB de tráfego, o tarifário T, por 13,90€, com um 1GB ou o tarifário F, por 16,90€ e com 2GB de internet. Em comum, os três tarifários têm as comunicações ilimitadas através das apps e 500 créditos convertíveis em chamadas e SMS para todas as redes.

Os tarifários WTF estão disponíveis para adesão a partir desta terça-feira e os cartões, embalados numa lata de conserva, graças a uma parceria com a Ramirez, podem ser adquiridos nas lojas Optimus, Worten ou através do site da WTF.



O lançamento da marca conta com uma campanha centrada no digital, com forte presença na internet e nas redes sociais, mas presente também nos meios tradicionais. Com a assinatura “Tá-se tudo a passar”, a campanha, da responsabilidade da Havas Worldwide, é protagonizada por várias “estrelas” do YouTube.



Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE