A aplicação desenvolvida para o passatempo permite, pela primeira vez, participar não só através do Facebook, mas também do Instagram
Vote
Notícias
Monday cria passatempo de verão para a M&M’s
10 de setembro de 2013

A Monday Interactive Marketing foi a agência escolhida para criar o passatempo de verão que a M&M’s está a promover no Facebook. A ação incentiva a partilha de fotografias e vídeos que mostrem “momentos únicos e divertidos das férias dos fãs”.

A aplicação desenvolvida para o passatempo permite, pela primeira vez, participar não só através do Facebook, mas também do Instagram. Para participar via Instagram, basta entrar na aplicação, associar a conta de utilizador, carregar imagens e partilhá-las publicamente com a hashtag #veraomms2013.

“A integração das duas redes sociais abre novos caminhos no desenvolvimento de mecânicas para passatempos, formas de participação e dispositivos utilizados. A possibilidade de participação através de dispositivos móveis, por exemplo, é inédita”, garante a Monday em comunicado.



Fonte: Monday
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE