O spot televisivo inclui uma barra onde surgem os tweets dos consumidores através da hashtag #LetsEatTogether
Vote
Notícias
Coca-Cola inclui live tweets em spot televisivo
11 de setembro de 2013


O spot televisivo da Coca-Cola na Roménia parece ter aberto um novo caminho na relação entre o Twitter e a Televisão ao incluir live tweets no decorrer de um spot televisivo. O spot televisivo inclui uma barra onde surgem os tweets dos consumidores através da hashtag #LetsEatTogether.

A campanha realça o facto de 60% das pessoas efetuarem as suas refeições apenas com o televisor como companhia. Os tweets eram muitas vezes convites para almoços e durante a campanha o número de seguidores da Coca-Cola no Twitter aumentou 15%.

Nir Refuah, general manager da MRM, agência responsável pela campanha, afirma que “as pessoas esperam para ver o anúncio. Com que frequência é que isto acontece?”.



Fonte: Mashable
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE