A parceria surge no âmbito da estratégia da Havas Sports & Entertainment de reforços dos serviços de entretenimento e brand engagement
Vote
Notícias
Havas Sports & Entertainment e Music Dealers ajudam marcas a “utilizar melhor a música”
11 de setembro de 2013


A Havas Sports & Entertainment e a agência Music Dealers anunciaram esta quarta-feira uma parceria global estratégica cuja finalidade é “disponibilizar, às marcas interessada em integrar música na sua comunicação, uma inovadora oferta”.

A parceria surge no âmbito da estratégia da Havas Sports & Entertainment de reforços dos serviços de entretenimento e brand engagement, “ao oferecer aos clientes uma experiência única”, pode ler-se em comunicado.

Fonte: GCI
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE