Notícias
ZON Conteúdos comercializa publicidade virtual
17 de setembro de 2013


A ZON Conteúdos e o AXN vão, pela primeira vez em Portugal, apresentar o formato de product placement virtual. A série original “Crossing Lines”, com estreia marcada para dia 18 de setembro, vai contar com publicidade virtual das marcas SEAT e El Corte Inglés. O formato permite a integração das marcas nas cenas da série, através de um processo digital, em locais de publicidade exterior, como mupis.

De acordo com a ZON, o processo evita preocupações na fase da produção, porque não obriga a adaptar o guião, por se realizar depois de terminados os conteúdos – “em cada episódio identifica-se a cena que melhor se adequa a colocar o produto em questão”.

A Mediacom e a Havas Media, as agências de meios da SEAT e do El Corte Inglés, respetivamente, são parceiras da ZON Conteúdos nesta ação.





Fonte: ZON Press
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE