Com a aquisição da maioria do capital da Imagination, a MOP passou a deter 400 pontos de publicidade exterior em Moçambique
Vote
Notícias
MOP aposta na internacionalização
17 de setembro de 2013


A Multimédia Outdoors Portugal (MOP) vai estrear, dentro de um mês, as primeiras redes de outdoors em Maputo, avança o Jornal de Negócios. A MOP reforça assim a aposta na internacionalização, depois de ter adquirido, recentemente, 51% do capital da Imagination, a empresa que detém direitos de exploração para todo o território moçambicano.

“Temos tido uma receção espantosa do mercado e vamos já conseguir no muito curto prazo, daqui a provavelmente um mês, pôr as primeiras redes em Maputo totalmente formatadas para cada um dos clientes”, disse à Lusa Vasco Perestrelo, presidente executivo da MOP.

A aposta nos mercados estrangeiros surgiu em 2012 e, de acordo com o presidente, os países de língua portuguesa constituíram “os caminhos naturais e as primeiras opções”. Em África, o outdoor “tem uma importância muito grande, devido à questão do clima e ao facto de as pessoas andarem muito na rua”, explicou Vasco Perestrelo.

Com a aquisição do capital da Imagination, a MOP passou a deter 400 pontos de publicidade exterior em Moçambique – 100 em Maputo e 300 distribuídos por várias províncias. Está ainda previsto um investimento entre um e dois milhões de dólares para o desenvolvimento da rede.

A MOP está também a estudar os mercados angolano e brasileiro.

Fonte: Jornal de Negócios
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE