O vencedor, conhecido a 10 de novembro, será premiado com um espetáculo a solo e uma tournée pelo país
Vote
Notícias
Sábado procura próxima estrela do humor português
18 de setembro de 2013


A Sábado está a promover, numa coprodução com a Bang Produções e com o patrocínio da AXE, o concurso “Comediante Procura-se”. O objetivo é “encontrar um novo talento para o humor nacional”. O vencedor, conhecido a 10 de novembro, será premiado com um espetáculo a solo e uma tournée pelo país.

Até dia 20 de setembro, os candidatos devem gravar um vídeo com uma interpretação e enviá-lo para o email comediante.procura.se@gmail.com. Os vídeos devem conter uma interpretação original e boa qualidade de som e imagem. Os que cumprirem os requisitos vão ser colocados no site da Sábado para votação, entre 22 e 29 de setembro. Os 14 semifinalistas vão atuar em dois espetáculos ao vivo no Teatro Turim, nos dias 6 e 13 de outubro e, nestas duas semifinais, o júri escolhe seis finalistas, cabendo aos visitantes da página da Sábado escolherem o sétimo.

Posteriormente, os sete finalistas vão ser sujeitos a três desafios-surpresa, submetidos a votação online. Os candidatos vão chegar à gala final já com uma classificação que vale 50% na atribuição do prémio. A restante classificação e última palavra pertencem ao júri da final, composto pelo ator José Pedro Gomes, pelo humorista Fernando Alvim e pela guionista Susana Romana, das Produções Fictícias.

O Concurso “Comediante Procura-se” será acompanhado por campanhas de promoção em imprensa e online.





Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE