A nova estratégia engloba a reformulação do site da Branditpack, a vertente da empresa que se dedica ao design e à produção de embalagens
Vote
Notícias
Brandit reforça aposta no e-commerce
18 de setembro de 2013


A Brandit, empresa especializada na produção, licenciamento, duplicação e distribuição de conteúdos, pôs em marcha uma nova estratégia de vendas apoiada no e-commerce, que pretende, através da otimização dos meios de pagamento online, aumentar as vendas e, sobretudo, as exportações.

“Devido ao crescimento exponencial das vendas online ao longo dos últimos três anos, houve necessidade de melhorar significativamente a experiência de compra, no âmbito das nossas plataformas web”, explica Pedro Araújo, CEO da Brandit.

A nova estratégia engloba a reformulação do site da Branditpack – a vertente da empresa que se dedica ao design e à produção de embalagens – agora com novas formas de pagamento, “tradicionais e electrónicas, certificadas, mais seguras e user friendly”, pode ler-se em comunicado. O serviço promete ainda “prazos de entrega até 48h para toda a Europa e uma oferta de embalagens mais ampla e diversificada, em tamanhos, formatos e materiais”.

Fruto da aposta no e-commerce, “a Brandit já cresceu 22% em vendas online”, refere Pedro Araújo. O CEO espera que, com o reforço da aposta, o ritmo de crescimento se mantenha.

Fonte: MediaGate
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE