Notícias
Internautas preferem receitas do Chef Online do Continente
20 de setembro de 2013


A página Chef Online do Continente é, entre as principais páginas nacionais de receitas no Facebook, a mais falada, mas a Receitas Oliveira da Serra conseguiu maior envolvimento e interação por parte dos fãs. Os dados são da E.Life, que analisou ainda as páginas Bimby Portugal, Histórias Felizes para Comer e Nestlé Cozinhar.

Entre 5 e 11 de setembro, o Chef Online liderava no número de fãs, com perto de 615 mil. As páginas concorrentes ficavam entre os 277 mil da Histórias Felizes para Comer e os 53 mil da Nestlé Cozinhar. A página do Continente foi a mais falada e com maior número de posts (16), seguida pela página Receitas Oliveira da Serra (11), com alguma distância relativamente à página Histórias Felizes para Comer (7), Nestlé Cozinhar (5) e a Bimby Portugal (4).

Relativamente ao envolvimento, a Receitas Oliveira da Serra e Nestlé Cozinhar conseguiram maior impacto. A Oliveira da Serra conquistou o post com maior engagement – a fotografia de um figo, com uma legenda a pedir que aos internautas que gostassem do fruto que fizessem like. Os posts com fotografias são, maioritariamente, os que geram mais envolvimento.

A página das Receitas da Oliveira da Serra destacou-se por ter sido a que teve maior interação por parte dos fãs. No indicador que analisa likes, shares e comentários, a Oliveira da Serra conseguiu 13 mil interações.

Em termos de menções, a página do Chef Online Continente é a mais falada, com 135 mil, seguida pela Receitas Oliveira da Serra, com 85 mil, Histórias Felizes para Contar, com 32 mil, Nestlé Cozinhar com 30 mil menções e Bimby Portugal, com 18 mil.

Fonte: No More
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE