Para alertar para a necessidade de mudança, a Lalaland convocou, para a campanha, “os verdadeiros ministros da educação”
Vote
Notícias
Lalaland cria nova campanha da WEDUC
20 de setembro de 2013


A agência Lalaland criou a nova campanha da WEDUC, a rede social que permite que pais, professores, alunos e escolas comuniquem entre si em segurança, em tempo real e gratuitamente, “para tornar a educação numa atividade participativa e a tempo inteiro”.

Como se pode ler em comunicado, as escolas portuguesas “estão desenhadas à imagem de uma era industrial que já acabou e a generalidade dos processos educativos ainda utilizam métodos e processos com mais de 100 anos”. O contacto entre pais e escolas “limita-se a poucas reuniões de pais, trocas de recados e a uma ou outra festa”.

E, para alertar para a necessidade de mudança, a Lalaland convocou, para a campanha, “os verdadeiros ministros da educação”, as crianças. O pequeno actor Martim Barbeiro é o protagonista da ação presente em televisão, rádio e, se o apelo à partilha deixado pela Lalaland for eficaz, redes sociais.



Fonte: Lalaland
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE