Notícias
Anúncio do Licor Beirão ganha prémio internacional
23 de setembro de 2013


Um anúncio do Licor Beirão publicado na Traveller, revista de bordo da easyJet, venceu a primeira edição dos The Heights Awards, na categoria regional para a EMEA. A criatividade segue a linha de humor político, adotada pela marca, que associa personalidades e organizações políticas internacionais à crise.

“Porque é que será que o FMI vem tantas vezes a Portugal?” é a frase da campanha vencedora, criada para publicar exclusivamente em revistas internacionais. O anúncio está integrado na subcategoria de alimentação e bebidas e foi publicado na edição de fevereiro de 2012 da Traveller.

“Este é um prémio de grande prestígio mundial e aumenta a notoriedade do Licor Beirão em novos mercados. Por outro lado, esta distinção é também um reconhecimento de uma característica que faz parte do ADN da marca Licor Beirão, que é a sua irreverência e a capacidade de surpreender o consumidor com campanhas fortes e capazes de ficar na memória da maioria dos consumidores”, afirmou José Redondo, presidente da J. Carranca Redondo, empresa proprietária do Licor Beirão.

Fonte: Lift
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE