A CMTV posiciona-se como um canal generalista, com vários programas diários de entretenimento, mas em que os espaços noticiosos têm sempre prevalência
Vote
Notícias
CMTV cresce 170% em seis meses
24 de setembro de 2013


A CMTV registou, em seis meses, um aumento de quota de 170% entre os canais da operadora MEO, que detém o exclusivo de transmissão do canal de televisão da Cofina. Só entre os meses de julho e agosto a evolução positiva foi de 14,9%.

O share diário atingido pela CMTV já ultrapassou, por várias vezes, os 0,5%, valor especialmente relevante quando considerado o facto de a CMTV emitir numa única plataforma do cabo, com cerca de 40% do mercado, relativamente aos outros canais, presentes em todas as plataformas.

A CMTV posiciona-se como um canal generalista, com vários programas diários de entretenimento, mas em que os espaços noticiosos têm sempre prevalência – as emissões das Notícias CM lideram as audiências da estação. Os programa “Mercado”, de desporto, e “Rua Segura” são também líderes de audiências do canal. No entretenimento, o programa “Flash! Vidas” registou uma evolução de 340%, entre abril e agosto.

Em relação ao perfil do telespectador, existem mais homens a ver a estação (61%), sobretudo nas regiões do Centro (32%), Grande Lisboa (24%) e Norte (21%), entre os 35 e os 64 anos. Os espectadores da CMTV pertencem às classes que mais consomem televisão – C, D e E.

Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE