Notícias
Número de finalistas dos Prémios Eficácia 2013 é o maior de sempre
25 de setembro de 2013


O número de casos finalistas nos Prémios à Eficácia da Comunicação aumentou, relativamente a 2012, 12%, para 56. Estes casos serão novamente avaliados para apurar os premiados nas diferentes categorias e a decisão será conhecida a 21 de novembro, durante a cerimónia de entrega de prémios.

A categoria de alimentação e bebidas é, com oito casos, a que conta com mais projetos finalistas, seguida pela de ativação e patrocínios, com sete, e telecomunicações e media, com seis. Entre os anunciantes com maior número de casos finalistas destacam-se a Sonae MC, com sete projetos, a Optimus, com cinco, e a Sociedade Central de Cervejas, com quatro. As agências com mais projetos são a Fuel, na criatividade, e a Arena, na área de media.

Na nona edição dos Prémios Eficácia 2013, 46 agências e 45 anunciantes vão disputar 39 troféus, o maior número registado até ao momento. O painel de jurados é constituído por Rodrigo Pizarro, da L’Oréal, o presidente do júri, Alberto Rui, da Initiative, Bruno Almeida, da Unilever, Eurico Nobre, da OgilvyOne, Francisco Viana, da Caixa Geral de Depósitos, Inês Lima, da EDP, João Ribeiro, da Fuel, Jorge Veríssimo, da Escola Superior de Comunicação Social, José Manuel Costa, da GCI, Leonor Dias, da ZON, Lúcia Lima, especialista de investigação, e Luciana Cani, da Leo Burnett.

Fonte: GCI
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE