Notícias
Ogilvy Portugal cria nova assinatura e campanha da UCAL
25 de setembro de 2013


“UCAL. O teu momento de prazer” é a nova assinatura da marca UCAL, criada pela Ogilvy Portugal e lançada recentemente. A nova assinatura é divulgada com uma campanha multimeios presente em televisão, outdoor e online.

Sob o mote “Todos merecem um momento de prazer por dia”, a campanha apresenta situações exageradas em que os personagens merecem um momento de prazer com UCAL. A ação já está presente nos canais nacionais e chega ao online e à rede de mupis durante esta semana.

Conheça a história de Miguel Peixoto, o dentista de tubarões, e de Vanessa Tigresa, a manicure de felinos, nos vídeos abaixo.





Ficha técnica
Agência – Ogilvy & Mather Portugal
Cliente – Parmalat
Campanha – “UCAL. O teu momento de prazer”
Diretor criativo – João Espírito Santo
Copy – João Guimarães e Edgar Sousa
Art director – Nuno Gomes
Account director – Diogo Campos Lopes
TV producer – Paulo Carrapito
Produtora TV – Molotov
Sonoplastia – Indigo
Realização – Sérgio Henriques

Fonte: Ogilvy
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE