A nova campanha associa mensagens criativas a imagens de ícones ingleses, como os autocarros londrinos ou o Big Ben
Vote
Notícias
Uzina assina nova campanha da Wall Street English
26 de setembro de 2013
A agência de publicidade Uzina criou a nova campanha do Wall Street English (WSE), o antigo Wall Street Institute, que apresenta o rebranding da marca a nível internacional. A nova campanha mantém “o tom humorístico que carateriza a comunicação do WSE”, através da associação de mensagens criativas a imagens de ícones ingleses, como os autocarros londrinos ou o Big Ben, avança a agência em comunicado.

O objetivo da campanha é “aproximar os portugueses da língua inglesa, fomentando a sua aprendizagem para uso pessoal ou profissional, e dar a conhecer a nova imagem”.

A campanha está presente em mupis, imprensa, ATM e web. A criação dos diferentes suportes criativos esteve a cargo da equipa Uzina, com Gustavo Suarez como diretor criativo, Maurício Santos como diretor de arte, Ricardo Dias como copy e Ana André como account.



Fonte: Tinkle
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE