Notícias
Worten celebra 17.º aniversário e apresenta Daniela Ruah como o novo rosto da marca
26 de setembro de 2013
Para celebrar os 17 anos no mercado português, a Worten está a promover uma campanha de aniversário com enfoque no crédito – até 15 de outubro, os portugueses podem comprar artigos a crédito sem juros, por apenas 1€ por dia.

Daniela Ruah protagoniza a campanha publicitária e apresenta-se, assim, como o novo rosto da Worten. A atriz da série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, passa a estar presente nas campanhas publicitárias da Worten e assume o papel de embaixadora da marca.

A campanha de aniversário, desenvolvida pela FUEL e produzida pela SYNC, está a ser comunicada em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e em comunicação loja.



Ficha técnica

Agência – FUEL
Diretores criativos – Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos – Nádia Pinto e Rita Carmo
Diretor de contas – Duarte Simões
Accounts – Duarte Simões e Vânia Araújo
TV producers – Pedro Silva e Rita Santos
Produtora – Sync
Realizador – Pau de la Sierra
Produtor – Esequiel Viegas
Direção de fotografia – Paulo Segadães
Direção de arte – Joni Martins
Guarda-roupa – Kali Quaresma
Produção – Susana Oliveira
Assistente de realização – Luís Lisboa
Pós-produção de som – Índigo
Pós-produção de vídeo – SYNC



Fonte: M Public Relations
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE