A SIC Notícias está ainda presente em França, Suíça, Luxemburgo, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Estados Unidos
Vote
Notícias
SIC Notícias chega ao Canadá
26 de setembro de 2013


A SIC Notícias alargou a sua distribuição no Canadá e passa a estar presente na Rogers, a maior operadora de televisão por assinatura do país. O canal de notícias do grupo Impresa reforça assim a sua presença no país, onde já estava presente através da operadora Bell.

O canal está disponível para todos os assinantes digitais da Rogers, que também distribui a SIC Internacional. O novo acordo representa, de acordo com a Impresa, “mais um passo na internacionalização da SIC – atualmente a empresa portuguesa com mais canais internacionais – e um elevado potencial de crescimento do número de subscritores internacionais da SIC Notícias, que nos últimos anos tem tido forte expansão”.

A SIC Notícias está ainda presente em França, Suíça, Luxemburgo, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Estados Unidos, em várias plataformas de cabo, satélite, IPTV e mobile TV. O canal chega a mais de três milhões de telespectadores no estrangeiro. A Impresa avança que a distribuição no Brasil é “o próximo passo”.

A SIC Internacional está também presente em 12 países dos cinco continentes e alcança seis milhões de telespectadores. Os canais temáticos SIC Mulher e SIC K estão também presentes em África.

Fonte: Facebook Impresa
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE