A Rádio Comercial foi eleita a melhor rádio, o Expresso o melhor título de informação geral e a Sábado a melhor newsmagazine
Vote
Notícias
Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2013
26 de setembro de 2013


Os vencedores da 11.ª edição dos Prémios Meios & Publicidade foram revelados na quarta-feira, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Os grupos Cofina e Impresa foram os grandes vencedores da noite, com seis prémios cada.

A SIC venceu, na categoria de media, o prémio de melhor canal generalista e a SIC Notícias conquistou o de melhor canal de informação. As distinções de melhor canal de entretenimento nacional e internacional foram entregues, respetivamente, à Sport TV e à Fox e a SP Televisão conquistou a distinção de melhor produtora de televisão.

A Rádio Comercial foi eleita a melhor rádio, o Expresso o melhor título de informação geral e a Sábado a melhor newsmagazine. Record, Jornal de Negócios e TV7 Dias foram galardoados, respetivamente, com os títulos de melhor publicação desportiva, melhor título de informação económica e melhor publicação de televisão.

A Máxima e a GQ foram consideradas as melhores publicações feminina e masculina, respetivamente, e a Caras arrecadou o título de melhor publicação de sociedade. Nos segmentos automóvel e de decoração, destacaram-se a Turbo e a Caras Decoração. A CMTV foi eleita o lançamento do ano e Pedro Norton, do grupo Impresa, a personalidade do ano nos media.

Na categoria de publicidade, BAR e MEC foram eleitas as melhores agências de publicidade e de meios, respetivamente. Consulte, aqui, os restantes vencedores nesta categoria.

Foi entregue, pela primeira vez, um Grande Prémio, atribuído a Francisco Pinto Balsemão.

Fonte: Meios & Publicidade
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE