A partir de amanhã, os assinantes do canal poderão assistir ao aquecimento das equipas que antecede o dérbi Benfica-Belenenses
Vote
Notícias
CMTV estabelece parceria com SL Benfica
27 de setembro de 2013

A CMTV vai passar a transmitir em direto o pré-jogo das partidas do SL Benfica no Estádio da Luz a contar para o campeonato nacional, assim como os primeiros cinco minutos de cada uma dessas partidas. Este é o resultado da parceria entre a estação de televisão do grupo Cofina e o SL Benfica, clube que detém os direitos de transmissão dos seus jogos em casa, da Barclays Premier League e do Brasileirão.

A partir de amanhã, os assinantes do canal poderão assistir ao aquecimento das equipas que antecede o dérbi Benfica – Belenenses, relativo à 6.ª jornada do campeonato. A CMTV oferece também a oportunidade de assistir ao típico ambiente pré-jogo, ficando a par de todas as incidências vividas no Estádio da Luz antes do apito inicial.

A nova operação irá arrancar às 17h30 com um especial “MERCADO”, o programa desportivo do canal. A CMTV irá mobilizar equipas em estúdio e no relvado e contará com a análise de vários comentadores, como Octávio Machado.

Fonte: BA&N
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE