A terceira edição da academia em Lisboa e a primeira no Porto apresentam uma duração total de 978 horas de formação presencial
Vote
Notícias
FLAG estreia Academia de Design de Comunicação no Porto e lança terceira edição em Lisboa
1 de outubro de 2013


A FLAG vai lançar a primeira edição da Academia FLAG de Design de Comunicação no Porto, a 6 de novembro, e vai lançar a terceira edição em Lisboa, a dia 4 do mesmo mês. O objetivo da academia é “promover competências e qualificar os profissionais nos diversos campos do design de comunicação contemporâneo”, pode ler-se em comunicado.

Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG, explica que a terceira edição da academia tem “a preocupação de adequar toda a aprendizagem prática à realidade do mercado de trabalho”, pelo que, durante a formação, empresas reais vão dar, aos alunos, briefings. No final da formação está prevista uma entrevista com os diretores criativos de várias agências de publicidade e de comunicação, para preparar a integração dos participantes no mercado de trabalho.

O programa curricular da Academia FLAG de Design de Comunicação inclui módulos teóricos, teórico-práticos, tecnológicos e técnicos. Prevê-se ainda, durante o curso, a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos.

A terceira edição da academia em Lisboa e a primeira no Porto apresentam uma duração total de 978 horas de formação presencial. Limitado a 12 vagas, o processo de candidaturas divide-se em duas fases e termina a 15 de outubro. Mais informação aqui.

Fonte: PR3D
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE