Notícias
IADE e ISPA são as universidades privadas mais populares no Facebook
3 de outubro de 2013


A página de Facebook do IADE é a que regista mais fãs e é a mais falada entre as das universidades privadas portuguesas. A conclusão é da E.Life, que analisou a performance das páginas da Católica Porto, IADE, IPAM, ISPA e Universidade Lusíada de Lisboa, entre 19 e 25 de setembro.

Depois do IADE, com perto de 26,6 mil likes, surge o ISPA, com 24,4 mil. O IPAM regista 16, 6 mil, seguido pela Católica Porto e pela Lusíada de Lisboa, com 9,1 mil e 6,7 mil fãs, respetivamente.

As páginas do ISPA e do IADE conseguiram os dois posts com maior engagement (as publicações com maior número de interações em relação ao número de posts e total de fãs da página). As fotografias são o conteúdo que gera maior engagement – no caso do ISPA, uma fotografia referente ao Prémio de Psicologia, no caso do IADE, um desenho a lápis de um autor chinês.

IADE e ISPA destacam-se ainda como a mais falada e a que regista mais interações, respetivamente. O IADE registou um máximo de 1.728 menções e o ISPA conseguiu 508 interações – número de likes, partilhas ou comentários.

A página do IPAM foi a mais ativa, com 16 publicações, e todas as páginas, à exceção da Lusíada de Lisboa, utilizaram maioritariamente fotografias. A Lusíada destacou-se por publicar sobretudo posts com links.

Fonte: No More
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE