Sem currículos nem apresentações formais, os 24 alunos foram transformados em super-heróis com poderes especiais
Vote
Notícias
Ilustrador português cria super-heróis para a Porto Business School
3 de outubro de 2013


Sem currículos nem apresentações formais, os 24 alunos foram transformados em super-heróis com poderes especiais.

No ano em que celebra o 25.º aniversário, a Porto Business School vai apresentar às empresas os finalistas do The Magellan MBA 2012/2013 de forma inédita – num enredo de heróis e vilões, em banda desenhada.

Sem currículos nem apresentações formais, os 24 alunos foram transformados em super-heróis com poderes especiais, criados por Filipe Andrade, o ilustrador português da Marvel responsável pelo desenho de personagens como Captain America, Wolverine, Moon Knight ou John Carter.

O objetivo desta apresentação é “dar a conhecer não só as competências técnicas, mas também as características pessoais de cada aluno, cada vez mais valorizadas pelas organizações”, avança a Porto Business School em comunicado. O guião e a realização ficaram a cargo de João Pombeiro, um dos criadores da personagem Bruno Aleixo e realizador de alguns dos videoclipes da cantora Luísa Sobral.

A campanha arranca com o lançamento de um trailer desenvolvido em motion graphics a partir das ilustrações de Filipe Andrade, com realização de João Pombeiro, animação da equipa Homembala e edição de João Pombeiro e Nebula Studios. A ação conta ainda com um site onde podem ser consultadas informações sobre os finalistas.



Fonte: Inforpress
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE