A SIC renovou a parceria estratégica com o Grupo r/com – com a RFM especificamente, que passa a ser a rádio oficial do “Factor X”
Vote
Notícias
SIC lança campanha de promoção do “Factor X”
3 de outubro de 2013

A SIC preparou uma campanha para o lançamento do novo programa de prime time, o “Factor X”. Com o objetivo de gerar notoriedade, a campanha inclui meios above e below the line e, com a assinatura “Marca a diferença”, assenta no “X” como elemento “especial e diferenciador”, esclarece a SIC em comunicado.

A campanha está presente em rádio, televisão, imprensa, cinema, multibanco e mupis, contando, adicionalmente, com outras ações de marketing não tradicionais. Está prevista a “Invasão Factor X”, em que milhares de “X” vão ser espalhados por Lisboa e Porto, uma ação de beamvertising – projeção móvel do “X” em ambiente noturno em vários edifícios da cidade de Lisboa – e a decoração de elevadores dos centros comerciais Colombo e NorteShopping, sendo que alguns terão uma instalação especial com luzes de palco e música, para desafiar as pessoas a “atuarem” e partilharem as fotografias e vídeos.

A SIC renovou, também no âmbito do “Factor X”, a parceria estratégica com o Grupo r/com – com a RFM especificamente, que passa a ser a rádio oficial do programa e assegura a cobertura e promoção.

O “Factor X” tem uma forte presença na internet, com uma campanha online de layers, banners e MREC em vídeo, dinamização do site, Instagram e Facebook, passatempos, e-mailing direto, newsletters, atendimento ao telespectador e presença em aplicações, entre outros.



Fonte: SIC

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE