Os voluntários das escolas católicas vão estar devidamente identificados com camisolas brancas com o símbolo da campanha
Vote
Notícias
Cáritas promove campanha de recolha de bens alimentares
4 de outubro de 2013
 
As escolas católicas vão, no próximo dia 5 de outubro, recolher géneros alimentícios em mais de cem estabelecimentos comerciais – incluindo pequenas superfícies, localizadas nas suas zonas de influência. Os donativos serão entregues à Cáritas ou a instituições escolhidas pelas escolas católicas.

No âmbito da ação, as escolas católicas estão também a promover campanhas internas, junto de pais e funcionários para a recolha de donativos do mesmo género, a entregar a instituições de solidariedade social da região ou diretamente a famílias carenciadas referenciadas pela Cáritas.

Os voluntários das escolas católicas – pais, professores, funcionários e alunos – vão estar devidamente identificados com camisolas brancas com o símbolo da campanha, a distribuir sacos também devidamente assinalados. Espera-se que a ação mobilize cerca de dois milhares de membros das comunidades educativas, maioritariamente alunos.



Fonte: Cáritas
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE