Notícias
Prémios SAPO estão de regresso
8 de outubro de 2013


Os Prémios SAPO estão de regresso – o processo de votação já está em curso e termina a 31 de outubro. Os internautas têm a possibilidade de distinguir, entre as melhores agências de criatividade e de meios e entre os melhores anunciantes, a melhor “máquina do digital”.

Em concurso estão trabalhos realizados em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste, que se destacaram em termos de criatividade da comunicação empresarial online e de campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos, explica a PT, detentora do SAPO.

Prémios setoriais, por formato, especiais, agências de meios, reconhecimento e grandes prémios são as categorias a concurso. Os vencedores serão anunciados a 8 de novembro, em hora e local ainda a anunciar.

Este ano, os Prémios SAPO querem dar “a oportunidade a futuros marketeers, jovens universitários e estudantes de comunicação, marketing ou publicidade”, com o desafio “Queres ser a próxima Máquina Digital?", que consiste na criação de uma campanha de promoção do portal. A campanha vencedora será colocada online na homepage do SAPO e os autores dos 10 melhores trabalhos vão estar presentes na festa dos Prémios SAPO 2013.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE