A plataforma Twitter Amplify permite às empresas partilhar vídeos de campanhas publicitárias que englobem programas e eventos ao vivo
Vote
Notícias
Viacom e Twitter firmam parceria para os MTV EMA 2013
10 de outubro de 2013


A Viacom International Media Networks (VIMN) e o Twitter anunciaram, na quarta-feira, uma parceria a nível internacional para a plataforma Twitter Amplify, que permite às empresas partilhar vídeos de campanhas publicitárias que englobem programas e eventos ao vivo, neste caso dos canais VIMN – MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET e Paramount Channel, entre outros.

O primeiro evento internacional a recorrer à plataforma são os prémios MTV EMA 2013, em Amesterdão, no próximo dia 10 de novembro. Os seus parceiros da MTV vão poder, assim, partilhar conteúdos exclusivos, como as atuações mais faladas, momentos inesperados e entrevistas exclusivas no backstage, em tempo real e nas contas de Twitter do canal, presente em mais de 170 países.

No mês de agosto, nos MTV Video Music Awards, a utilização do Twitter Amplify pela Viacom resultou “numa primeira experiência bem sucedida, gerando níveis de envolvimento bastante elevados”, avança a estação em comunicado.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE